domingo, 4 de outubro de 2009

Surf Me Team 2010

É com enorme orgulho que a Surf Me apresenta o atleta nº1 para 2009. Para além de ser já o grande campeão Açoreano Sub 18, é sem dúvida uma grande promessa a nivel global. O seu nome é Rodrigo Rijo tem 14 anos acabados de fazer. Leiam de seguida a entrevista com este grande (pequeno) atleta. Dá-lhe Rodry!!



Nome: Rodrigo Rijo
Idade: 14
Local: São Miguel, Açores
Anos de BB: 3
Patrocínios actuais: Respect Bodyboards, Deluxe Fins, Bossitup e Surf Me


Bebida favorita:. Nestea
Comida preferida: Cozido à Portuguesa
Banda favorita: Muitas… Não tenho nenhuma assim em especial.


Livro que mais gostas: Vert
DVD favorito: Roam 2
Teatro ou cinema: Cinema

Cidade favorita: Ponta Delgada
Filosofia de vida: Carpe Diem


Viagens:

>> já feitas: Nenhuma
>> que gostaria de fazer: Indonésia, Austrália e Canárias

Free-Surf ou Competição: Ambos
Prone ou Dropknee: Prone… Mas admiro muito o Dropknee

Manobra favorita: Backflip

Tipo de onda favorita: Triangular, Tubular, com junção ou rampa


Onda preferida internacional: Black Rock

Uma surfada memorável: Muitas…

Maior "susto" apanhado a ripar: Areais 1.5/2m on-shore... Fui apanhado pela corrente e ficei muito tempo preso no agueiro até que consegui escapar…

Melhor onda lusa: Secret


Mestre de estilo:

>> Nacional: Pitaça
>> Internacional: Pierre-Louis Costes


Porquê o BB: Porque sempre tive uma grande paixão pelo mar e o BB foi um desporto que desde a 1ª vez que exprimentei nunca mais o deixei nem tenciono deixar!

Estado actual do bodyboard: Está evoluíndo aos poucos… É preciso que os bodyboarders apostam nas marcas 100% Bodyboard porque assim o desporto cresce!

Objectivos pessoais no BB: Ser campeão nacional e mundial e viajar muito

Treinador: Não tenho.

Habilitações: 8º ano completo

Profissão actual: Estudante

Ídolos: Mitch Rawlins, Jake Stone e Pierre Costes

Outros desportos: Nenhum

Desporto complementar: Nenhum

Site preferido: http://rodrigo-rijo.blogspot.com

Email: rodrigo.rijo@gmail.com

mensagem para a comunidade: Surfem por prazer e não para serem os melhores… BB4FUN! ;)


Agradecimentos: Mãe, Rui Ferreira (Respect), Bossitup, Surf Me e amigos do BB

Sem comentários: